Agbook

O DISCURSO

Por: ROBERTO DEXHEIMER

O discurso é uma obra fictícia, ambientada em um cenário com passagens reais, onde facilmente identificamos o cotidiano que muitas vezes se apresenta distante dos nossos limites. O seu ponto de partida utiliza uma breve passagem do apocalipse, fazendo-nos refletir, por meio da escritura sagrada, se já não estamos a presenciar os acontecimentos há muito profetizados.

A estória inicia-se com a trajetória de vida de uma inocente criança, nascida em um ambiente excludente, aliada a toda dificuldade inerente a um jovem favelado. Uma reviravolta inesperada acaba por colocar a personagem central em situações experimentadas apenas por aqueles nascidos na luxúria abundante, sendo essas experiências determinantes para a instigante trama que a obra desvenda página a página.

Impresso
R$ 32,54

Tema: Literatura Nacional Palavras-chave: capitalismo, sistema

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.