A muito tempo me esquivei da responsabilidade de escrever esse livro, pois como Pastor sei como esse tema é de certa forma pesado para se escrever, ainda mais nesses tempos onde parece a Fé ser tão explorada de forma errada e sem contar os abusos cometidos por homens que se denominam de homens de Deus que abusam da Fé cristã e da Bíblia para enriquecerem sem dar nada realmente em troca pelo que recebem.
Acusam as pessoas de terem pouca Fé quando elas nao recebem oque queria receber, que pedirão mal e que precisam se consagrar mais se quiserem receber a benção tão desejada.
Isso e abuso!!!
Sofri e relutei contra esse chamado para assim escrever essa obra, pois como trabalho com marketing Multinivel e tenho uma empresa nesse ramo, não queria me envolver com mais nada, mas senti o peso das mãos de meu Deus sobre mim ao ver que as pessoas estão sendo abusadas e eu em silêncio, tudo começou a dar errado em minha vida, sendo assim resolvi ouvir a voz do Senhor e escrever e isso aconteceu tão rapido que terminei o livro em menos de 20 dias, aqui está a verdade sobre a Fé, leia, aprenda e nunca mais seja escravo de ninguem.
Obs: Quero doar pelo menos 25% de meu lucro para o hospital do cancer, sei que será pouco, mas se cada um doar um pouco todos somaram uma grande benção para essa instituição, Deus abençõe vocês!
| Número de páginas | 92 |
| Edição | 1 (2009) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 75g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.