Fico esplendidamente atônito com tudo que Deus fez,
mas uma coisa que me deixa extremamente nas nuvens é a
“adoração”. Deus com toda a sua sabedoria inseriu no homem
esta essência maravilhosa que nos leva a cada momento desejar
e refletir sobre a Sua excelsa Glória, Seu Amor, Sua Unção, Sua
Face... (II Coríntios 3:18). Isto é tremendo! Saber que ao acordar,
meu desejo é adorar; ao sair de casa, quero é cantarolar ao
Senhor; ao encontrar um amigo, tenho a vontade de
testemunhar do que Deus tem feito em minha vida e quando
estou na casa do Senhor, me entrego em adoração e me
derramo em Sua Presença.
| Número de páginas | 69 |
| Edição | 1 (2011) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 75g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.