Afetados Pela Omissão

Disciplinar não está fora de moda

Por Joel Domingues Pereira

Código do livro: 26662

Categorias

Filosofia / Religião

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1692 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 44,00
Valor total:
R$ 44,00
Valor total:
R$ 44,00

Sinopse

O ponto fundamental da educação, seja ela secular ou religiosa, é o dever de disciplinar. O que é disciplinar se não, fazer discípulo?

O relaxamento na correção é o motivo da perda de valores morais e espirituais. Se, hoje vivemos as voltas com a má educação, a falta de respeito nas salas de aulas, contra professores e mestres, dentro do lar; a causa sem dúvidas, são os baixos padrões morais e exemplos reprováveis advindos por maus exemplos. A falta de correção por parte dos que detém o poder, seja no lar, na escola, na igreja ou no governo. No entanto, quando falhamos no trato com a Palavra de Deus, no que tange a aplicação da disciplina bíblica e ao temor a Deus, então podemos lamentar - não há remédio para o mal.

A igreja que é o lugar, onde se devem levar mais a serio a disciplina, os bons exemplos e o temor a Deus, muitas vezes tem falhado. O resultado tem sido desastroso com reflexos em toda a sociedade.

Este livro tem o objetivo de colocar em perspectiva a disciplina, que é uma grande responsabilidade da Igreja de Jesus Cristo e de seus líderes, mediante a autoridade conferida por Ele na Sua Palavra.

Características

Número de páginas 77
Edição 1 (2010)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Impresso
R$ 54,83
Ebook
R$ 35,50
Impresso
R$ 44,46
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 54,61
Ebook
R$ 27,43
Impresso
R$ 40,44
Ebook
R$ 28,36
Impresso
R$ 57,79
Ebook
R$ 24,34
Impresso
R$ 40,58
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 39,12
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

2 comentários
Sexta | 03.12.2010 às 20h12
Esse livro é fantastico. Deus o abençoe. Apóstolo Marciano Luis
Quarta | 18.08.2010 às 21h08
Esse eu estou lendo...