Esse usuário não possui página biográfica.

AS FLORES E AS DORES DE UMA ALMA EM FRAGMENTOS

Por Graça Teixeira

Código do livro: 125018

Categorias

Poesia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1464 vezes desde 07/03/2012
Versão
impressa
R$ 47,34
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 47,34
Versão
ebook
R$ 27,19
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 47,34
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

É um livro 100% feminino. Fala de emoções, sonhos e fantasias essencialmente femininas, seja na garotinha sonhadora e curiosa, na jovem apaixonada, na mulher que se revela, na fera machucada que existe em cada uma de nós, na amargurada e na guerreira que depois da queda levanta, retoca o baton e dá a volta por cima.

Todas as mulheres se encontram e se reconhecem em alguma página. Um livro escrito por uma mulher para as mulheres... Não! Todo homem que tiver a oportunidade de ler aprenderá a conhecer e valorizar mais a essência da alma feminina o que o fará se aproximar mais do nosso ideal ( o que, cá entre nós, é o sonho de todas!).

Características

Número de páginas 81
Edição 1 (2012)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 50,90
Ebook
R$ 23,63
Impresso
R$ 57,09
Ebook
R$ 34,31
Impresso
R$ 88,21
Impresso
R$ 45,84
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 42,27
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 46,51
Ebook
R$ 24,28
Impresso
R$ 40,32
Ebook
R$ 43,81
Impresso
R$ 55,33
Ebook
R$ 30,75
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

9 comentários
Alisson
Sexta | 20.04.2012 às 22h04
Pessoas que acham que o livro é bom baseados em 33 livros já lidos ou menos, não tem nem noção da profundidade que este livro trás para a socidade feminina, eu já tendo lido no mínimo 100 deles posso garantir que está totalmente acima da média e de todas as expectativas esperadas para esse livro. Posso assim afirmar que para ser lançado outro desse, é só sendo dois desse
Henrique
Sexta | 20.04.2012 às 21h04
SENSACIONAL!!!!!
Leandro
Sexta | 09.03.2012 às 23h03
Muito bom livro... recomendo.
Chico
Quinta | 08.03.2012 às 18h03
Muito bom..Recomendo.
Debora
Quinta | 08.03.2012 às 01h03
Lindo, sensivel e feito com muito amor... Parabéns! =*
Fabiana
Quarta | 07.03.2012 às 22h03
Sou suspeita em falar sobre este livro tão maravilhoso. Adorei parabéns fã de carteirinha. E eu tenho autográfo. A poesia amadurecendo toca no fundo do coração.
Michelle
Quarta | 07.03.2012 às 22h03
Mais um sucesso dessa grande escritora
Carmem Isecke
Quarta | 07.03.2012 às 21h03
Um livro simplesmente feito com coração... fantástico
Marcelo Neri
Quarta | 07.03.2012 às 21h03
Lindo demais!! Recomendo!!