BLACK HAT - Volume III

A Queda do Anjo

Por Maria Clara Galindo de Oliveira

Código do livro: 99092

Categorias

Literatura Nacional, Espiritualidade

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1295 vezes desde 04/10/2011
Versão
impressa
R$ 54,56
Valor total:
R$ 54,56
Versão
ebook
R$ 35,50
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 54,56
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

A queda do Anjo

No terceiro e último livro da trilogia, a história de Angélique se funde à de Beni, um antigo conhecido que há anos a procura atrás de respostas e justiça e que, sem saber, é o único capaz de salvá-la do magnetismo de Reine e da dívida que a mantém presa a Lemónd. Com a ajuda dele, Angélique se verá face a face com todos os compromissos que havia assumido e abandonado, e será forçada a decidir entre permanecer ao lado de Reine ou voltar a ser quem era.

Nesse meio tempo, uma verdade imprevisível está à espreita, e, ao revelar-se, abalará todo aquele mundo de crimes silenciados na escuridão, mostrando a armadilha que os manipula a todos como vis marionetes.

Características

Número de páginas 283
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 53,43
Ebook
R$ 35,50
Impresso
R$ 54,70
Ebook
R$ 35,50
Publicações relacionadas
Impresso
R$ 56,24
Ebook
R$ 37,87
Impresso
R$ 43,04
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 54,61
Ebook
R$ 27,43
Impresso
R$ 46,67
Ebook
R$ 27,57
Impresso
R$ 49,44
Ebook
R$ 45,00
Impresso
R$ 43,95
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 50,59
Ebook
R$ 29,56
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

14 comentários
tio Luciano
Quarta | 19.10.2011 às 21h10
Você é meu orgulho. Parabéns
Juliana
Quarta | 19.10.2011 às 21h10
Uma estória que nos prende do começo ao fim. E escrita por minha amiga. Você é demais.
Helinho e Ana
Quarta | 19.10.2011 às 21h10
Achei linda a estoria e como vai se desenrolando. Parabéns Clarinha
Felipe
Quarta | 19.10.2011 às 21h10
É surpreendente como cada página nos leva a uma emoção diferente! Maria Clara realmente nos mostra todas as possibilidades de um ser humano numa teia de intrigas e surpresas. Apesar de tudo, resta sempre a esperança da mudança... basta que cada um faça a sua parte. Excelente!!! Eu recomendo.
Vinicius
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
Muito boa a estória. Cheia de surpresas. Completamente diferente de tudo o que eu já li.
Caroline Bessoni
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
Em BLACK HAT, Clara soube captar o que há de mais real no ser humano para criar personagens únicos, cada qual com suas alegrias e tristezas, com seu quê de luz e trevas, com suas verdades e dúvidas, buscando se encontrar, pegando atalhos e às vezes desvios pelos caminhos da vida...
Noé e Riso
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
Adorei, estamos orgulhosos de você.
Rosilma
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
Parabéns! Continue nos presenteando com as suas estórias.
Marco
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
Esse é, com certeza, o livro que faltava você ler.
Gabriela
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
É surpreendente
Bárbara Cristina
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
Maravilhoso! Fantástico!
Bárbara Cristina
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
Maravilhoso! Fantástico!
Laudivan Oliveira
Quarta | 19.10.2011 às 20h10
Essa é a minha garota. rsrsrsrs Muito bom o livro
Rosângela Galindo
Segunda | 17.10.2011 às 11h10
Adorei a trilogia. Valeu a pena essa leitura! Parabéns!