Vivemos e aprendemos sempre, todos os momentos que passamos em nossa vida deixam aprendizados, eles nos tornam fortes, amadurecidos e quase completos. Nossa história é formada por momentos marcantes que não esquecemos, momentos as vezes até sem importância, mas que deixaram marcas pelos nossos caminhos. Eu gosto de viver, acho muito maluca nossa passagem pela terra. Este livro é um documento, e uma homenagem às pessoas que conheci, meus amigos e parentes. É uma conversa com minha tia Cida. Eu precisava falar pra alguém, e a forma que encontrei, foi conversando com a Cida, falando pra ela um monte de coisa que vivemos, as recordações de tempos muito agradáveis e cheios de dramas aventuras e humor. Eu acho que não podemos ser como uma mala velha, trancada que alguém jogou a chave fora, precisamos mostrar que nossa vida é transparente e, que nos orgulhamos dela, tudo que vivemos é importante, e vale a pena ser transformado em livro, a vida é coisa séria, e deve virar livro, todo mundo tem a sua história. e nesta conversa com a Cida, eu tento mostrar um pouco da minha..
| Número de páginas | 152 |
| Edição | 1 (2020) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 90g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.