E se uma criança pudesse aprender que um simples gesto de amor pode salvar uma vida?
Algumas histórias são feitas para divertir. Outras são feitas para transformar corações.
Colorindo a Esperança é um livro infantil especial que apresenta às crianças, de maneira delicada, acolhedora e emocionante, um dos temas mais importantes da vida: a solidariedade e a doação de órgãos.
Nesta linda aventura da Turma da Ninah, conhecemos Pedrinho, um menino cheio de sonhos que enfrenta um desafio de saúde. Com o apoio da família, dos amigos e dos médicos que cuidam dele com carinho, ele descobre que a esperança pode nascer mesmo nos momentos mais difíceis.
Com uma linguagem simples e adequada para crianças, o livro ensina que a doação de órgãos representa amor, generosidade e a possibilidade de oferecer novas oportunidades para outras pessoas.
Além da história emocionante, a obra traz páginas para colorir e atividades educativas que estimulam a criatividade e ajudam pais e professores a conversarem com as crianças sobre empatia, cuidado e respeito pela vida.
Um livro para ler, pintar, aprender e guardar no coração.
Colorindo a Esperança: uma história que ensina que o amor pode transformar vidas.
"Turma da Ninah — histórias que divertem, ensinam valores e ajudam a construir um mundo melhor."
| Número de páginas | 58 |
| Edição | 1 (2026) |
| Formato | Quadrado (200x200) |
| Acabamento | Brochura s/ orelha |
| Coloração | Colorido |
| Tipo de papel | Offset 90g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.