Jack x Morgan

Marloche x Wilhames

Por Carla Bélori

Código do livro: 121332

Categorias

Ficção, Ficção e Romance

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1771 vezes desde 13/01/2012
Versão
impressa
R$ 45,59
Valor total:
R$ 45,59
Versão
ebook
R$ 24,81
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 45,59
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Jack e sua tripulação estavam a um tempo viajando em alto mar, o capitão passara muitos dias atormentado por seus pesadelos, esse que ele acreditava ser uma mensagem de outro mundo.

Estavam sem uma certeza concreta de onde ficava a ilha do escorpião.

Junto de sua fiel tripulação, Jack espera sempre uma resposta definitiva em seus pesadelos.

Jack tinha um sentimento muito profundo por Rusnio, era amor de irmão, mesmo não sendo Rusnio seu irmão de sangue, o jeito descontraído, malandro, e muitas vezes sínico, deixava o capitão um tanto descontraído.

Jack podia estar ansioso nervoso, o que fosse sempre se acalmava ao ver Rusnio, principalmente se ele tinha, em uma das mãos o rum.

Está historia te levara, a uma viagem, fora bem pra la do real, aventura emoção suspense, aqui você, saíra realmente fora de seu mundo, e descobrira, que ser pirata e tudo que você sempre sonhou.

Características

Número de páginas 125
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Carla Bélori

CARLA BÉLORI NASCEU EM AVARÉ INTERIOR DE SÃO PAULO.

FOI CRIADA NA CIDADEZINHA DE ITAPORANGA SP.

FOI REGEITADA AO NASCER, E CRIADA PELA AVÓ MATERNA SENHORA DOENTE. CARLA NÃO PODE TERMINAR OS ESTUDOS QUANDO CRIANÇA VEIO TERMINAR AOS VINTE E QUATRO ANOS. CASOU-SE SEDO TEVE SEIS FILHOS QUATRO HOMENS E DUAS MENINAS.

HOJE AOS QUARENTA E SEIS ANOS JA TEM DEZ NETOS.

CARLA COMEÇOU A ESCREVER SEU PRIMEIRO LIVRO QUANDO ESPERAVA SEU QUINTO FILHO.

O LIVRO SE CHAMA A ÚLTIMA CANÇÃO TEM MIL CENTO E QUINZE PÁGINA.

DIZ ELA QUE QUANDO PEGA PARA ESCREVER NÃO TEM IDEIA DO QUE VAI SAIR APENAS COMEÇA E SEMPRE E UMA SURPRESA BOA O RESULTADO.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 54,14
Ebook
R$ 26,00
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 42,54
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 94,73
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 41,71
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 55,18
Ebook
R$ 32,53
Impresso
R$ 63,79
Ebook
R$ 34,31
Impresso
R$ 47,25
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 130,52
Ebook
R$ 29,56
Ebook
R$ 29,56
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

12 comentários
CARLA SOARES LIMA
Sexta | 16.03.2012 às 08h03
CARLA MINHA CHARA, AMEI O LIVRO VIU, ACHEI UMA LEITURA BEM SIMPLES DE COMPRIENÇÃO NADA DE COMPLICADO, VOCÊ E BEM CRIATIVA E TEM UMA IMAGINAÇÃO! INCRIVEL MESMO, PARABENS E UMA PERGUNTA, QUANDO VAI LANÇAR O SEGUNDO LIVRO? BEIJO ESCRITORA
fernanda Paula
Quarta | 22.02.2012 às 08h02
Escritora Carla belori, eu comprei o livro la em canasvieiras no barco pirata, acho que vc não se lembra de mim, mas estou escrevendo para dizer que terminei de ler, a leitura é gostosa de facil comprienção, me adiverti muito,o jack marloche e bem pirado uma figura,gostei demais, queria saber quando vai lançar o segundo livro ?, estou coriosa. beijos querida .
marlene
Sábado | 18.02.2012 às 22h02
Gostei aprovado beijinhos
souza
Quinta | 09.02.2012 às 23h02
comprei e gostei, e uma historia tipica filmes americano.
Cida
Quinta | 09.02.2012 às 22h02
sem palavras,não da para descrever! e otimo
Lucia Lutero
Quarta | 08.02.2012 às 20h02
Boa Tarde escritora, eu comprei este livro no barco em Canasvieras Florianopolis queria dizer a vc que o livro foi muito bem escrito , vc é fantastica moça, quero o segundo livro , quando vai estar pronto? vc escreveu sobre o proximo a ilha do escorpião, estou curiosa, quem estava no porão? beijos menina.
maura inrriqueta
Terça | 07.02.2012 às 19h02
jack x morgam li a amei muito bom sucesso.
jhonatã
Domingo | 05.02.2012 às 21h02
bacana conprei de você la em canasvieiras no barco, acabei de ler gostei, queria saber quando vai lançar o proximo, pois quero saber quem estava no navio, la no porão, eutou curioso, morgam parabens você seu esposo tem um trabalho maravilhoso. gostei das fotos que tem no livro . beijos
dorine
Quinta | 02.02.2012 às 07h02
gostei maravilhoso.
Marcela Novais
Quarta | 01.02.2012 às 07h02
me encantou bonissimo
rodrigo
Terça | 17.01.2012 às 06h01
gostei do livro e de vc escritora linda
VIVIANE MATOS
Segunda | 16.01.2012 às 07h01
MUITISSIMO BOM SUCESSO