Memórias póstumas de um conquistador barato:

entrevista com uma ninfomaníaca

Por luvimacos

Código do livro: 205890

Categorias

Entretenimento, Ficção, Relacionamento Conjugal, Erótico, Fantasia, Romance

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1256 vezes desde 16/03/2016
Versão
impressa
R$ 46,37
Valor total:
R$ 46,37
Valor total:
R$ 46,37

Este livro pode estar à venda na:

Este livro também está à venda em:

Sinopse

Eu já tinha visto falar dessa menina, mas nunca antes eu imaginava na prática o que é uma ninfomaníaca. Ela se parece com qualquer outra mulher. E essa era esposa de um colega. Diziam-me as más línguas, condenando-a, é claro, que ela era ninfomaníaca. Na época, a minha curiosidade me levou a perguntar o que seria isso. Os dicionários definem assim: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até com outros quando não se sente correspondida por ele e coisa e tal. Palavras até bonitas, mas no popular mesmo, uma ninfomaníaca é aquela mulher tarada que não consegue ficar sem sexo e faz tudo que pode e, até o que não poderia, para tentar satisfazer as suas vontades e realizar suas fantasias. E, por conta disso, elas são muito criticadas por uma sociedade puritanista, ou sexualmente exploradas por aproveitadores. É o caso dessa personagem inspirada na vida real. Boa parte das histórias foram narradas por ela mesma. Alguns cenários nessa história foram mudados para não facilitar a identificação da personagem central e/ou de seus coadjuvantes.

Características

ISBN 978-85-67717-05-0
Número de páginas 103
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

luvimacos

luvimacos por jomas

Poderia aproveitar esse espaço para falar das intempéries na vida do autor, de sua precoce orfandade (mas qual não é?); de como recomeçou seus estudos somente aos 41, pelo EJA e hoje é um excelente membro do corpo docente do ensino público, cujo blog sobre língua portuguesa é acessado por milhares e cujos livros digitais estão entre os mais comercializados na plataforma Amazon. Poderia tecer comentários sobre o tempo em que fomos colegas no curso de letras e de como qualquer disciplina literária nos enchia os olhos... e ouvidos. Poderia ainda lembrar anedotas do tempo em que participamos de um curso para escritores e amantes da Literatura, mas, em vez disso, prefiro agradecer ao meu caro luvimacos por possuir a mais importante característica de um escritor. O leitor pode imaginar que de agora em diante falarei de maneira técnica sobre as notórias habilidades do autor e direi que escreve bem. Mas, não farei isso. Direi até, contrariando as expectativas, que há muitos que escrevem melhor do que meu amigo. Afinal, há quem escreva com perfeição, mas sinta com defecção. Seu talento não é só saber escrever, é saber ouvir. Ouvir as vozes que cruzam tantos discursos em seu passado, em nossa história, dando a voz mais verdadeira aos seus personagens. Então só vim aqui agradecer a você por saber escutar, luvimacos. Só nos resta agora ouvir o que houve enquanto lemos o que há.

Professor João Marcos

Nascido em Canavieiras-BA, órfão aos 13 anos de idade, recomecei os estudos aos 41 no Ensino Médio. Hoje, graduado em Letras com licenciatura plena em língua portuguesa e inglesa com as respectivas literaturas. Especialista em teoria e método do ensino de língua portuguesa e em gestão educacional; e Mestre em Letras Cultura e Linguagens. Atuo como professor de língua portuguesa e inglesa em escola pública do estado da Bahia. alguns livros escritos, onze publicados e outros em processo de editoração a serem publicados em breve aqui neste site. Ganhador do Prêmio Artístico Literário Zélia Saldanha 2015. Gosto muito de ler, de escrever e de fazer amizades. Portanto, sentir-me-ei muito honrado se me adicionarem como amigo no facebook. Ah! E por favor, comentem meus livros!

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,99
Ebook
R$ 28,38
Impresso
R$ 39,99
Impresso
R$ 42,58
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 42,54
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 94,73
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 41,71
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 55,18
Ebook
R$ 32,53
Impresso
R$ 63,79
Ebook
R$ 34,31
Impresso
R$ 47,25
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 130,52
Ebook
R$ 29,56
Ebook
R$ 29,56
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

14 comentários
autor
Quinta | 07.04.2016 às 06h04
SIm, Maria. realmente é baseado em fatos reais. E quanto a forma como está escrito, confesso que tive um pouco de dificuldade para não deixar os contos muito pesados, pois a pessoa que me contou suas histórias não tem "papas na língua". Mas acho que consegui aliviar um pouco substituindo nomes por apelidos populares. Aprendi bastante enquanto pesquisava os nomes... Espero que seja de proveito para quem gosta do gênero!
Maria
Quarta | 06.04.2016 às 11h04
Achei um pouco pesado. Mas o erotismo é apresentado de forma bem natural, como se tivesse acontecido de verdade. Você diz que baseado em fatos reais, é sério mesmo?
autor
Terça | 05.04.2016 às 12h04
Ok, o livro físico pode ser adquirido aqui.
Paloma
Segunda | 04.04.2016 às 22h04
Gostei do digital, agora quero o fisico
autor
Domingo | 03.04.2016 às 03h04
Valeu, parceiro.
Luiz
Sábado | 02.04.2016 às 18h04
Fala, parceiro, arrebentou de novo. maravilhoso o seu livro. parabéns.
autor
Sábado | 02.04.2016 às 14h04
Valeu mesmo, galera. muito bom saber que vcs gostaram
Rogério Araujo Cordeiro
Sábado | 02.04.2016 às 14h04
Muito bom mesmo.
autor
Sábado | 02.04.2016 às 14h04
Obrigado Zenilda.
autor
Sábado | 02.04.2016 às 14h04
valeu herculano!
zenilda
Sábado | 02.04.2016 às 14h04
Também li, adorei
herculano
Sábado | 02.04.2016 às 07h04
Maravilha, li a versão digital. mais uma vez parabéns.
autor
Quinta | 31.03.2016 às 09h03
Obrigado, amigo. satisfação em saber que gostou.
jorge
Quinta | 31.03.2016 às 08h03
Para quem gosta de contos eróticos esse é o livro. O autor diz que é baseado em fatos reais, e pelo que eu pude observar os contos são bem realísticos. Gostei e recomendo