Quando eu contava que uma voz falava dentro de minha cabeça, alguns olhavam como se eu fosse maluco. Às vezes, eu mesmo tinha dúvidas se aquilo era loucura. Mas, com o passar do tempo, fui aprendendo a respeitar e a escutar com atenção aquela voz que aparecia pela manhã, dando-me bom dia.
Eu fazia perguntas a ela e obtinha determinadas respostas, às vezes claras, às vezes enigmáticas.
A essa voz eu batizei de O ANJO DA MANHÃ.
O anjo também falava sem ser perguntado. Dizia coisas sem nexo, fazendo-me passar o dia tentando entender.
Quase sempre, de repente, uma luz surgia. As explicações que eu dava para as falas do anjo geraram textos e histórias. Algumas delas são apresentadas neste livro.
Que os textos aqui contidos não só sirvam para deleite e diversão, mas também possam auxiliá-lo, de uma maneira sutil, na construção de uma vida melhor e mais feliz.
| Número de páginas | 153 |
| Edição | 1 (2019) |
| Formato | A5 (148x210) |
| Acabamento | Brochura c/ orelha |
| Coloração | Preto e branco |
| Tipo de papel | Offset 75g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.