Esse usuário não possui página biográfica.

O MENINO QUE ERA HERÓI E NÃO SABIA

Por JONES TAFARELO E ULISSES SEBRIAN

Código do livro: 128105

Categorias

Literatura Infanto Juvenil, Aventura

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1286 vezes desde 01/05/2012
Versão
impressa
R$ 44,54
Acabamento
Valor total:
R$ 44,54
Versão
ebook
R$ 26,00
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 44,54
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O heroísmo de um garoto surpreendendo a todos.

Gabriel desprezado na escola pelo crime cometido pelo seu pai. Muda-se para outra cidade com a sua mãe e recomeça a vida.

Faz amigos e novamente a culpa pelo crime de seu pai toma a sua vida.

E nesse seu desespero consegue num ato de heroísmo salva algumas pessoas.

Pagando caro, quase com a vida.

O que causa uma reviravolta na atitude de todos da cidade inclusive em seu pai.

Nessa história o valor da amizade e da integridade e honestidade são testados e a prova do que é verdadeiro sempre prevalece.

Características

Número de páginas 141
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

JONES TAFARELO E ULISSES SEBRIAN

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,11
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 46,57
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 62,30
Ebook
R$ 28,71
Impresso
R$ 43,97
Ebook
R$ 25,56
Impresso
R$ 51,08
Ebook
R$ 47,37
Impresso
R$ 50,65
Ebook
R$ 26,26
Impresso
R$ 47,91
Ebook
R$ 24,22
Impresso
R$ 44,36
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 43,54
Ebook
R$ 23,63
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

5 comentários
Jose Aparecido Moraes
Sexta | 25.05.2012 às 15h05
Obrigado pelo carinho amigo Ulisses, gostei de seus livros; boa sorte.
PRISCILA
Quarta | 23.05.2012 às 11h05
Muito interessante ó inicio da história! Parabéns aos autores.
MICHAEL
Terça | 22.05.2012 às 14h05
Boa tarde autores,gosto muito do tema, espero que seja bacana como foi o primeiro capitulo,comprei e quando acabar de ler darei mais informações sobre o que achei a todos. Abraços
ROSANGELA
Terça | 22.05.2012 às 12h05
OLÁ,TUDO BEM,AMEI AS PRIMEIRAS PAGINAS JÁ COMPREI E ESTOU ANCIOSA PARA LER ABRAÇOS E BOA SORTE
Jose Ferreira.
Domingo | 13.05.2012 às 10h05
Olá, autores. Gostei muito do livro. Você ulisses escreve muito bem. Parabéns pela obra, vou comprar em breve. Bela Lição.