QUARTO 207

A inocente amizade que se transforma em uma paixão ardente.

Por Autor: Ulisses Pinto

Código do livro: 146764

Categorias

Ficção e Romance, Ficção, Poesia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1290 vezes desde 17/06/2013
Versão
impressa
R$ 52,28
Valor total:
R$ 52,28
Versão
ebook
R$ 25,88
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 52,28
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O acaso de um simples encontro, transforma uma bela amizade em uma louca paixão entre um quase cinquentão e uma linda jovem.

Ele totalmente desiludido do amor, depois de algum tempo separado e já divorciado, mais o destino coloca em seu caminho uma jovem de apenas 22 anos que ainda não conhecia oque era o amor.

A amizade tão logo se transforma em uma história de amor das mais linda entre aqueles dois corações solitários.

Tudo começa após um convite para um passeio e tão logo ambos descobre que aquela bela amizade era mais que isso, eles era loucos um pelo outro e começava ali um romance de tirar o folego.

bom se quiser saber mais, ai é só lendo este romance, que tenho certeza que irão se apaixonar pela história magica de VICTOR HUGO E PAOLA.

Características

Número de páginas 233
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para [email protected]

Fale com o autor

Autor: Ulisses Pinto

Nasci na cidade de Ivaiporã Paraná, trabalhei muito na lavoura. quando jovem sonhei em ser agrônomo, escolhe ser padre, e findei me casando aos 20 anos.Então me mudei para São Paulo Capital, morrei por lá por quase trinta anos, 26a meu casamento acabou. vim morar em Curitiba, aqui sou um homem feliz apesar da saudades dos meus dois filhos que moram com a mãe em São Paulo. mais me distraio na frente deste computador, escrevendo meus livros, já estou no sexto. um grande abraços a todos. Ulisses Pinto.

E-mail: www.ulisses-pinto.webnode.com

<[email protected]>

Em minha vida a muitas história bacana e super interessantes, que posso lhe contar é só me acessas no e-mail [email protected] ou no face Ulisses pinto podem também entrar no twitter

updspinto e eu te conto sobre minha vida, meu passado, meu presente e o que penso do futuro. um abraço carinhoso a todos. Há compre meu livro vocês vão adorar www.clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 42,54
Ebook
R$ 27,19
Impresso
R$ 94,73
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 41,71
Ebook
R$ 24,81
Impresso
R$ 55,18
Ebook
R$ 32,53
Impresso
R$ 63,79
Ebook
R$ 34,31
Impresso
R$ 47,25
Ebook
R$ 29,56
Impresso
R$ 130,52
Ebook
R$ 29,56
Ebook
R$ 29,56
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

12 comentários
Karla ross
Terça | 25.06.2013 às 19h06
Eu também quero um, sou romântica e adoro ler romance, e este me parece picante. beijos meu amor. Karla ross.
Everton
Terça | 25.06.2013 às 19h06
E ai moleque vc é mesmo o cara, bjs fica com deus e sucesso. Everton.
Marta maria
Terça | 25.06.2013 às 19h06
Oi tesouro vc venceu e eu torço veemente por ti. bjs na boca, kkk MARTA.
leila carla
Terça | 25.06.2013 às 19h06
Tudo de mais sucesso querido vc é mesmo demais. Leila.
Thamas ribas
Terça | 25.06.2013 às 19h06
To louco pra ler este romance acho que ficou o máximo, abraço. Thomas.
valter braz
Terça | 25.06.2013 às 19h06
tudo de maravilho para vc, sucesso bjs, Val.
Laura tody
Terça | 25.06.2013 às 19h06
Quero um pois sei que vai ser sucesso, bjs Laura.
Kelly
Terça | 25.06.2013 às 19h06
Vc é sucesso e seu livro além de lindo tenho certeza que será sucesso também, bjs Kelly.
Julia maria
Terça | 25.06.2013 às 19h06
vc é mesmo maluko se aventurou e conseguiu to com vc. bjs, JÚ.
Barara flitz
Terça | 25.06.2013 às 19h06
Oi querido te adoro e estou feliz pelo seu novo trabalho. beijos no seu coração. Barbara.
Luiza
Terça | 25.06.2013 às 19h06
oi amiga que bom saber que tem mais um trabalho no mercado para que possamos deliciar dele. beijos Lá.
carla maria justy
Segunda | 17.06.2013 às 10h06
Oba tive o prazer de entrar no agbook e o que encontrei lá foi algo maravilhoso, um novo trabalho seu, obrigado querido por nos dar mais este presente, bjs fica com deus. Carla Maria..