Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

×Esse usuário não possui página biográfica.

Adao jorge dos Santos

Bio: Escrever para mim é um vício que se fez desde o inicio, uma espécie de sina, que insiste e ensina.

porque, se nasci para escrever, então escrevo, se não nasci para escrever, assim mesmo escrevo,

Agora, se é de qualidade o que escrevo, isto eu não sei, sei escrever, se é meu destino escrever,

então escrevo. Mas, estupefato, chego a conclusão de quer escrever é ilusão, É carma é desilusão,

É viver em reclusão. É ir de encontro à ignorância, é combater a intolerância, minha, de poeta diletante, de alma incipiente.

Agora se bem escrevo isto é outra história a escrever, no momento escrevo..portanto;

Se escrever para mim é um vicio, que me acompanha desde o inicio, não há o que fazer,

A não ser escrever por prazer, Ad infinitum.

Esta poesia expressa exatamente o que penso sobre a arte de escrever. Realmente não sei se escrevo bem, sei que estou sempre em busca de conhecimento.

Participei de diversas Oficinas literárias para aprimorar meu talento, entre elas a de contos do projeto Histórias de trabalho, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, no ano de 1998. Os oficineiros foram: Charles Kiefer, Maria Luiza Bonorino Machado e Cínara Pavani. Participei também da Oficina de Roteiros promovida pelo Palco Habitasul dentro do projeto Prêmio de Montagem Cênica com orientação de Vera Karan.

Prêmios em Concursos Literários e Publicações

• 1999- Conto selecionado no concurso Habitasul Revelação Literária na feira do livro de Porto Alegre na categoria conto.com com o texto intitulado O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ.

• 2000- Convite de um grupo de produtores para utilizarem o meu roteiro “ O BEIJO ROUBADO” no projeto Histórias Curtas da RBSTV em uma produção.

• 2004.-Conto MINUTO DE FAMA selecionado e publicado no livro Histórias de Trabalho realizado pela Secretaria de Cultura de Porto Alegre.

• 2006 -Poesia TUDO NESTA VIDA PASSA, selecionado no projeto Poemas no Ônibus de Porto Alegre e publicado no livro Poemas no Ônibus.

• 2007 - As poesias INCONFORMIDADE E LUA SOLIDÃO, foram selecionadas no concurso Poemas no Ônibus da cidade de Novo Hamburgo.

• 2011- Lançamento do Livro de poesias e contos ALMAGAMADA E OUTROS QUE TAIS, pela editora cidadela. A edição desde livro contou com a ajuda de amigos e colegas que compraram o livro em sistema de pré-venda. Na sessão de autógrafos compareceram aproximadamente 100 pessoas que compraram ao evento. Vendi 49 antecipado e outros 55 na hora.

Selos de reconhecimento


Sites oficiais do autor na internet:


Notícias sobre o autor e suas obras:


Livros publicados no Agbook


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.