Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Sob o Signo do Medo

Por: Jurandir Araguaia

Esteja pronto para mergulhar em 51 Contos Fantásticos do universo mágico de Jurandir Araguaia. O premiado autor goiano selecionou o melhor da sua inusitada literatura com a intenção de provocar reações que vão além do simples medo (uma das mais fortes emoções da vida); o que se busca é o encatamento, o deslumbre e o requinte que somente podem emergir das profundezas da mente. O autor traça uma linha tênue entre ficção e realidade permitindo vôos instigadores sobre um Universo paralelo levando o leitor a perguntar: isso realmente é possível? Embarque sua imaginação nessa surpreendente aventura!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,17

Tema: Não Ficção, Literatura Nacional, Realismo Fantástico Palavras-chave: fantástico, insólito, paranormal, surreal, terror

Características

Número de páginas: 162
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.