Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Nova BANDeira BRAsil Fiel & 6 ! PARAlelos PROFéticos !.! *

Feliz a nação, cujo D+us é o SENHOR (Sal 33.12)

Por: WandSoFideles

Despertar para "Cultura da Santidade em vida" na nação e nações, visando exportar a Excelência da ADORAÇÃO; conforme profecias para a nação brasileira (ora declaradas no Hino Nacional Brasileiro - embora contenha frases apócrifas), quiça mais nove ou vinte e três nações; para edificar a nação pela Restauração do Pacto de Aliança, com a Vida, em substituição ao pacto atual com a morte. Conscientização de necessidade de libertação dos costumes seculares danosos, que infiltraram doutrinas e culturas alienígenas (ET), por sinais vindos do céu, no Cristianismo apóstata ou apócrifo, a partir do século 3,5 dC.

Chamada a um “CONSENSO entre linhas teológicas!.! *”, para posicionamento e tomada de atitude urgente nas comunidades da nação; pois a vitória é certa ao povo de D+us, mas há advertência de que tem que haver esforço e muito trabalho. Traz uma “junção entre linhas teologias”, do Arrebatamento da Igreja Fiel, com maior probabilidade de ocorrência, segundo o contexto bíblico em geral.

Destaca-se alguns pontos de aproximação entre Israel e o BRAsil, a terra da &scolha e a &leita pelo Amado Criador Universal, fazendo uma comparação simbólica entre estas duas nações, com as DUAS Oliveiras & Castiçais Fiéis, descritos em Apo 11.4.

Relata algumas profecias cumpridas neste Israel Espiritual e no deserto das nações, preparado pelo D+us VIVO, para &SCONDER a Igreja Fiel, fora da vista da serpente ou anticristo (Apo 12.14), focando o cumprimento da profecia descrita em Jer 51.6 e 27 – alertando o povo do D+us VIVO a FUGIR da Babilônia, SAIR da cobertura espiritual do Egito, visando despertar para o Avivamento Bíblico w “Levantar uma NOVA BANDeira BRAsil Fiel", em cumprimento de profecia bíblica, onde se destacam os versículos: Deu 33.2e21 & Mat 21.43 – outra nação para DAR Frutos & Porção &SCONDIDA do Legislador; Eze 20.35 e 36 & Apo 12.6, 14 e 17b - "deserto das nações", preparado por D+us, para &sconder a Igreja Fiel; Salmos 133 & 1Cor 12 e 13; Zac 11.7 e 8 e 12.7 e 8 – "UNIÃO Fraternal das DUAS Varas entre Cristãos (Evangélicos/Protestantes e Judeus Messiânicos), que são os Remanescentes de Jacó ou Kasa de Judá.

Comparação simbólica do livro de Oseias, numa simbologia de "sete povos - citados naquele livro", com os diversos grupos religiosos na nação e nações; a partir de relexão do capítulo 7, versos 1 e 11, onde o SENHOR declara: "Sarando EU a Israel, descobre-se o pecado ou erro de Efraim, bem como, as maldades de Samaria.

Retrata os "Três SINAIS Sinais do SANTO Espírito", onde constataremos que há a proximidade de uma "carga mais forte", que a do Pentecostes, a ser Derramada pelo SR! YHWH, chamada de Chuva TARDIA ou da Primavera (da penúltima estação ou ciclo), ou simplesmente o NOVO Pentecostes.

Confirma que somos a Geração &LEITA pelo SENHOR, para RESTAURAR Brechas Espirituais antigas, que assolaram a nação e nações por gerações; cuja Promessa do SENHOR, partirá na MARCHA após Unidade & Comunhão, para esta Restauração, neste "Tempo da Restauração de Tudo - Atos 3.21 & Isa 58.12 a 14 e 61.4".

Confirma e esclarece que a mulher, é uma simbologia de Israel e a Igreja, que neste "deserto das nações", para cumprir Zac 12.7e8, "Salvar primeiro a Casa de Davi ou Judá".

Enfoca um estudo sobre o "Toque da SEXTA Trombeta do Apocalipse, num PARAlelo com a QUEDA de "dois príncipes" da tríade babilônica", que ocorrerá "NUM momento" (Hora, dia, mês e ano) Determinado pelo D+us VIVO, em cinco referências bíblicas, com a destruição dos "dois pastores que angustiam a alma de D+us"; onde Isa 47.9, descreve que a rainha dos céus sofrerá "num momento", a viuvez e a perda de filhos (fiéis).

Comparação entre os tempos de Daniel com os tempos finais, que são os nossos dias, fazendo um preâmbulo com os tempos de Jesus e os dias de Noé.

para demonstrar Seu Domínio & Soberania, no Plano de SALVAÇÃO"; uma vez que Israel é a figueira do Senhor (Luc 21.29) & a Igreja &SCONDIDA neste "deserto das nações", simboliza a VIDE (outra nação &SCOLHIDA para DAR Frutos Espirituais - Mat 21.43).

Comparação entre os tempos de Daniel com os tempos finais, que são os nossos dias, fazendo um preâmbulo com os tempos de Jesus e os dias de Noé

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 16,31

Tema: Religião, Teologia, Escatologia Palavras-chave: alternativa, arrebatamento, bandeira, brasil, bíblico, carnaval, consenso, cultura, de, do, espírito, fiel, igreja, israel, jesus, mudar, noiva, novo, paralelos, parábolas, pentecostes, proféticos, reavivamento, reeducação, reforma, ressurreição, santo, sinais, teológico, três
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.