Agbook

A Era da Razão

VOLUME I — Uma investigação sobre a teologia verdadeira e a fabulosa

Por: Thomas Paine — Tradução de Rafael Magnani Jardim

O autor de Senso Comum e Os Direitos do Homem fez história uma vez mais ao escrever este grande tratado em que nos mostra como é a crença em Deus de maneira livre e principalmente pensante.

Nesta primeira parte de A Era da Razão, Thomas Paine nos mostra suas críticas sobre revelações, profecias, milagres e mistérios inventados pela Igreja para sua conquista de poder.

O autor escreve de forma irreverente, compartilhando opiniões afiadas de como as pessoas podem se libertar.

Hoje, o livro coloca-se ao alcance de um grande número de brasileiros que estão cada vez mais descobrindo esta brilhante forma de crença livre.

Descubra o porquê da propagação de ideias potencialmente revolucionárias como as apresentadas aqui, causar a perseguição de editores que tentavam publicar e distribuir A Era da Razão.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,83

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Filosofia, Religião, Filosofia / Religião, Referência Bíblica, Agnosticismo, Ateísmo Palavras-chave: ateu, ateísmo, crítica, deus, deísmo, filosofia, história, paine, religião, thomas

Características

Número de páginas: 107
Edição: 6(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.