Agbook

À Amada Macau chora...

Crônicas e Poemas sobre Macau

Por: Izan Lucena Lucena

Um povo sem história é um povo sem cultura. Com este livro de crônicas e poesias gostaria de resgatar um pouco de fragmento de nossos maiores poetas. Nossos, pois, embora alguns tenham nascido longe, possuem o sabor do nosso sal em suas letras. Aqui estiveram e de alguma forma tocaram nossa literatura com o seu melhor: alma, paixão, fé, saudade. Em muitos versos ela está presente, nem sempre de forma explícita, mas este livro de um pequeno “poeta de Macau” está repleto desta melancolia, desta nostalgia da cidade que se perdeu no tempo. Tempo que alimenta a saudade. Tempo que amplia a distância e aumenta a proximidade do coração. Tempo e tempo, sem retorno.

Impresso
R$ 39,04

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Ciência Política, Poesia Palavras-chave: amor, e, saudade

Características

Número de páginas: 119
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.