Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

2012 Contagem Regressiva para o Juízo Final

A profecia maia falhou, porém, o grande e último tsunami será inevitável!

Por: Sandro Rogério

Quando preparei a primeira edição deste livro, ainda no ano de 2011, deixei bem claro que a profecia maia não iria se cumprir, e apresentei as causas pelas quais o fim do mundo não aconteceria na anunciada data. Mesmo assim, fiz questão de explicar que a profecia do Apocalipse de fato prevê a vinda de um grande e último tsunami que revolverá toda a crosta terrestre, provocando destruição em massa e modificando completamente a geografia e a topografia do planeta. O objetivo deste livro é alertar que o perigo é real, mas que existe um meio seguro de escapar do fim.

Impresso
De R$ 30.06 por:
R$ 26,58

Tema: Escatologia, Estudo Bíblico, Não Ficção Palavras-chave: apocalipse, armagedom, compreensão, conspiração, de, escatologia, esperança, hollywood, profecia, profecias, tragédia, tsunami

Características

Número de páginas: 84
Edição: 2(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.