Agbook

AMOR BANDIDO

Esta página foi vista 32 vezes desde 09/08/2017

POESIA

Por: ALBERTO DE FRANCISCO

Amor Bandido reúne uma série de poemas sobre os diversos aspectos das inconformidades do ser diante da realidade.

Amor e ódio; alteridade e individualidade; livre-arbítrio e pressão social ficam em cheque diante da ferida aberta pelo desejo de realização com ser humano..

As limitações e estímulos servem de pano de fundo para a obra. Sua materialização através da palavra, corrompe os obstáculos, na maioria das vezes, autoconstruídos.

A rima serve de auxílio à eufonia do discurso. Impondo o ritmo, ora cadenciado, ora escondido na prosa, as dicotomias são expostas como feridas abertas na alma do ser.

Impresso
R$ 29,06

Tema: Filosofia, Poesia, Psicologia, Epistemologia, Estética, Ética E Filosofia Moral Palavras-chave: alteridade, amor, humanidade, liberdade, paixão, sentimento, solidão

Características

Número de páginas: 125
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.