Agbook

O COMPOSITOR DE NINGUÉM

Esta página foi vista 164 vezes desde 12/05/2017

Letras Inéditas Desde 1976 Até 2017

Por: José Paz De Oliveira

Nascido em 1964 no estado do Ceará: sonhou desde muito cedo ser cantor e compositor e já começou compondo suas primeiras músicas com apenas sete anos de idade! Vindo de uma família pobre e de muita humildade, não teve a oportunidade de estudar e assim os seus obstáculos foram insuperáveis para este poeta sonhador. Sem conhecimento e sem apoio de ninguém, parte de suas músicas foram se perdendo no tempo, e a partir de hoje, estarão guardadas aqui, todas as suas letras que sobraram.

Impresso
R$ 130,45

Ebook (PDF)
R$ 9,69

Tema: Música, Poesia, Composição, Gravação E Reprodução, Popular Palavras-chave: inéditas

Características

Número de páginas: 239
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.