Original

Agbook

Original

Carpe Diem:

O Salto

Por: Carlos Eduardo Cavalini

Bernardo é motorista de taxi. Sempre teve a impressão de que algo estava incompleto em sua vida. No fundo, sabe que existe um motivo maior para cada acontecimento e para cada pessoa que surge em nossos caminhos. Anseia por uma “experiência mística”. Não sabe exatamente o que isso significa, mas deseja viver o que muitos autores de livros espiritualistas relatam em suas histórias. Quer encontrar um sentido para sua vida.

E é num dia qualquer, como todos os outros, que conhece Silas, um homem especial, conhecedor de alguns mistérios sobre a vida. Bernardo o qualifica como “mestre” e passa a segui-lo em algumas tarefas. Silas afirma que precisa fazer algumas entregas e, para isso, vez ou outra, contrata os serviços de Bernardo para que o leve para certos lugares. A curiosidade de Bernardo é imensa para saber o que Silas traz nas caixas que entrega e por que o faz para determinadas pessoas.

Sem que perceba, Bernardo acaba vivenciando o que chama de “experiência mística”. Entretanto, muitas dúvidas e receios que o cercam podem fazer com que ele perca o sentido de tudo aquilo que está experimentando.

Impresso
De R$ 33.4 por:
R$ 25,29

Tema: Autoajuda, Mensagens Palavras-chave: auto-ajuda, espiritualista, romance

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.