Agbook

AURORA NACIONALISTA

Esta página foi vista 54 vezes desde 15/11/2017

Por: Jonathan Colpes Ribeiro

O livro tenta mostrar como está o país atualmente. Um caos que parece não ter mais fim. As crianças estão sem educação de qualidade, a população brasileira está "pedindo socorro", violência urbana ceifando vidas diariamente, políticos com salários e regalias totalmente fora da realidade, etc. Um verdadeiro caos no Brasil.

Muitas pessoas querem que o país e sua vida melhorem, mas não aceitam a verdade nem mudam o seu comportamento quando necessário. Muitos políticos brasileiros estão tentando se manter no poder destruindo com a educação das crianças fazendo com que elas cresçam sem se tornarem pessoas que questionem os erros do país, os erros dos políticos, etc.

O país deve cuidar do brasileiro investindo em infraestrutura para o seu povo que paga altos impostos e não com os estrangeiros que aqui entram deliberadamente.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,31

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Não Ficção, Diversos Palavras-chave: aurora, coletivo, educação, guerra, illuminatis, nacionalista, patriotismo, político

Características

Número de páginas: 62
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788592379209
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.