Agbook

Peguei Pesado

(Edição Simples)

Por: Quadros de Sá

ATENÇÃO: Não Recomendado para menores de 12 anos!!

Com um pouco de afrontamento e muito "olha aqui, queridinha", Peguei Pesado não é o tipo de livro de poesia melosa e calculada, sobre amores românticos e utópicos. Esta obra é melhor descrita como um simples manifesto artístico a nível social, discutindo vários temas, tais como preconceito e depressão através de metáforas e comparações além de histórias fictícias narradas na forma de versos e através de jogos de palavras. Apesar de literalmente "pegar pesado", o livro passa uma mensagem de motivação e superação para todos aqueles que se sentem oprimidos e/ou incapazes frente a problemas e situações cotidianas, sendo no fim das contas, uma indagação: Quem você é? Tu ou os teus medos?

Impresso
R$ 32,99

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Relacionamentos, Quintilhas E Versos, Homossexual, Poesia, Humor, Ficção Palavras-chave: crítica, deboche, governo, movimento, poemas, poesia, protesto, sociedade

Características

Número de páginas: 155
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.