Agbook

Será o fim do mundo?

Por: Edson Bispo

SINÓPSE

Em uma época de incerteza dúvida e medo, uma revelação Divina contida no Novo Testamento e ratificada pelo apóstolo Paulo em suas cartas às igrejas, em especial aos tessalonicenses, cumpre-se de maneira inesperada em nossos dias, pleno século 21; para confusão dos incrédulos; vergonha dos negligentes e alegria dos santos do Senhor. Por conseguinte, há um cenário propício ao advento do Anticristo, para em seguida, depois de sete anos de tribulação, proceder ao “Milênio da Igreja”, com o nosso salvador Jesus Cristo Reinando por mil anos junto com a Igreja vitoriosa. As nações são dominadas pelo Anticristo, com falsas promessas de paz, solução para o conflito no oriente médio e emirados árabes. Ao tentar viver uma falsa paz, o mundo encontra-se acuado pelo derramamento das plagas do Apocalipse superaquecimento global e escassez de alimentos, apenas uma solução é viável, não adorar a besta e sua imagem; não receber o sinal 666 em suas testas ou mãos. Somente o martírio é a solução.

Impresso
R$ 31,26

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Vida Cristã, Missões e Evangelismo, Escatologia Palavras-chave: cristianismo, escatologia, teatro

Características

Número de páginas: 83
Edição: 1(2018)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.