Agbook

Genealogia teuto-catarinense 1

Origem e migração das famílias estabelecidas nas colônias Santa Isabel, Teresópolis e Itajaí (1847-1865)

Por: Carlos Eduardo Steiner

Em torno de 90% dos emigrantes alemães no século XIX tiveram como destino a América do Norte. Apenas após sua independência o Brasil se tornou um destino para esses emigrantes. Assediados por propaganda enganosa, muitos venderam seus poucos bens e abriram mão de direitos de herança e de cidadania pelo sonho de se tornarem proprietários em terras descritas como paradisíacas. Todo esse processo, da emigração à instalação no novo mundo, passando pela travessia do Atlântico, foi marcado por grandes dificuldades. A presente obra detalha a origem e a chegada dos imigrantes em três importantes colônias alemãs em Santa Catarina.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 70,84

Tema: Europa, América Latina, Alemanha, Não Ficção, Geografia E Historia, Biografia Palavras-chave: -, alemanha, catarina., família, genealogia., história, migração., pesquisa., regional, santa

Características

Número de páginas: 341
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900261-0-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.