Agbook

Sobre santos e pecadores

Por: Aline Becker

Em um bairro decadente onde a violência e três gangues dividem o espaço, a criminalidade é tudo o que Jimmy Kowalski sempre conheceu. Vindo de uma família violenta ele lidera sua casa e as ruas sendo temido. Alex é um rapaz comum se não fosse pelo fato de ser criado junto com as irmãs gêmeas por Santi, o líder da gangue rival de Jimmy — que acredita ser um mafioso da cosa nostra moderna. Quando Santi entra em confronto com inimigos em comum com os Kowalskis e morre, seu irmão Alex que até então planejava se mudar do bairro e seguir outros planos, é empurrado para os planos de vingança da “Família” e junto com até então rival Jimmy Kowalski.

O que ninguém contava é que nesse redemoinho de violência e rivalidades, Alex e Jimmy fossem criar vínculos amorosos entre si sem o conhecimento de ninguém a não ser de Billy Watson, um mulherengo inveterado e Jesus, o Santo cujo sua mãe o cria desde criança para ser uma espécie de Messias. À medida que Alex e Jimmy vão aprofundam a relação, assim como Alex passa a se impor no papel de criminoso a violência e a fatalidade são eminentes.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 47,59

Tema: Romance, Homossexual, História Alternativa, Ficção, Drama Palavras-chave: bl, crime, ficção, violência

Características

Número de páginas: 535
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9529-025-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.