Agbook

Sonetos tristes, outros não

Por: Celso Mussa Tavares

As páginas deste livro são preenchidas, em maior número, por sonetos tristes, quase todos românticos. A origem destes sonetos reporta-se a um romance não publicado pelo autor, cujo personagem central, um jovem poeta, exprime, através de poesias, a dor de amar sem ser correspondido. O autor resolveu abandonar a narrativa, mas colheu os sonetos que escreveu para seu personagem a fim de reuni-los na publicação de seu primeiro livro de poesias. Mas, é justo propagar versos lamentosos numa época já tão marcada pela desesperança? Creio que não. No entanto, os sonetos tristes não têm, aqui, qualquer propósito de desalentar os seus leitores. Ao contrário, representam clamores lançados silenciosamente pelos que sofrem por amor ou por um sentimento que confundem com amor e, por isso, são um chamamento para a solidariedade humana. A poesia triste é sempre um pedido de socorro. Eis o motivo desta publicação.

Impresso
R$ 30,06

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, saudade, sonho, tristeza

Características

Número de páginas: 84
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.