Agbook

OS MAGALHÃES

Uma ficção haurida da realidade

Por: Sérgio Batista Bah

Esta obra ”OS MAGALHÃES” não se trata de um livro sobre a história da família do heróico navegante, desbravador português, Fernão de Magalhães, que realizou a primeira viajem de circunavegação em torno das Américas. E nem tão pouco diz respeito ao Estreito da Magalhães, ao norte da terra do fogo, no sul das Américas. Mas trata-se de um livro de “reminiscências” da minha família paterna, ainda que esta se apresente envolta por uma bruma de mistérios, elementos alegóricos e ficcionais, inspirados no imaginário popular, que sempre nos suscita a esperançosa idéia de eternidade da vida após a morte, mas também nos fala sobre a infinitude do tempo, ou ainda sobre como as lembranças impregnam a nossa memória, com recordações sempre indeléveis. É também um livro seccionado em vários contos fictícios, criados a partir de casos estampados como pano de fundo, para um enredo segmentado em retalhos históricos, que trazem a tona o passado de minha família paterna.

Impresso
R$ 38,99

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Literário, Histórico, Fantasia, Literatura Nacional, Ficção, Biografia Palavras-chave: bah, batista, biográfico, estória, família, ficção, lima, litertura, memorias, morro, nova, sergio, velho

Características

Número de páginas: 196
Edição: 3(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.