Agbook

Quando acordei mãe

Esta página foi vista 18 vezes desde 04/09/2019

Por: Renata Veneziani

Quando acordei mãe traz reflexões em como as escolhas mais simples podem afetar a nossa vida. Por meio de crônicas, a escritora compartilha os desafios do dia a dia sem se esconder -- deixando de lado os filtros usados para obter as melhores imagens e compartilhando as dores, as conquistas, os medos, as alegrias e as superações.

Depois de 15 anos atuando como jornalista, Renata Veneziani decide pedir demissão para encarar uma nova jornada. Muitas vezes pensou em voltar atrás, mas com o passar do tempo entendeu como a vida é um reaprender diário e que não precisamos nos definir em apenas algumas linhas de um cadastro profissional.

Mãe de três filhos, sendo que os mais novos foram gêmeos prematuros, ela relata a superação de vivenciar a UTI Neonatal e como o caminhar diário para a maternidade a fez enxergar a beleza no cotidiano.

Ao longo do livro, os textos mostram como colocamos muros ao nosso entorno e nos privamos de experiências incríveis. Não se trata de um manual em como criar os seus filhos ou destinados apenas para mães, pois a maternidade é o pano de fundo para quem soube se reinventar. Renata aprendeu a viver um dia por vez e trazer mais leveza para sua trajetória até mesmo quando tudo sai diferente do planejado.

Sobre a autora:

RENATA VENEZIANI é jornalista, formada pela Metodista de São Paulo e pós-graduada em Marketing e Comunicação Publicitária pela Faculdade Cásper Líbero. Trabalhou em agências de publicidade e assessoria de imprensa por mais de 15 anos. Recalculou a rota e decidiu se aventurar na maternidade em tempo integral. É mãe da Sofia e dos gêmeos Zeca e João. Criou a Littera Encantada para deixar a vida mais leve. Escreve sobre a maternidade, a prematuridade e como o gestar proporciona um caminho de descobertas diárias. Estudante de Pedagogia, otimista, sonhadora e que agora vive um dia por vez.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 19,90

Tema: Maternidade, Educadores, Família E Relacionamentos, Educação de Filhos, Biografia Palavras-chave: crônicas, educação, família, filhos, gêmeos, maternidade, viagens

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.