Agbook

O masculino no Direito brasileiro

Por: Sara Próton

O masculino no direito brasileiro é um livro necessários em tempos de retrocesso de direitos, ausência de imparcialidade do Poder Judiciário, criação de privilégios pelo Poder Legislativo e omissão acerca dos direitos humanos dos meninos e homens. A saúde mental de inúmeros homens encontra-se em risco, assim como famílias inteiras que sofrem os reflexos do tolhimento de direitos. Um convite a temáticas como o abuso sexual de meninos, a síndrome da mulher de Potifar e sua hediondez, suicídio masculino, violência doméstica, alienação parental, saúde entre outros temas negligenciados e que urgem por novos olhares.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,17

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Gênero E A Lei, Direito Penal, Ciência Forense, Psicologia, Direito Palavras-chave: direito, do, gênero, igualdade, inimigo, penal

Características

Número de páginas: 182
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-448-0734-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.