Agbook

Amar: a arte de soltar

Por: Daniel Barbosa Campos

Quem ama, solta.

Se você recebe essa afirmação com estranheza ou incômodo é sinal de que, em algum nível, ainda está misturando amor com apego.

A base de qualquer reforma íntima é soltar. Porém, não basta querer substituir algo espinhoso por flores se não abandonar, de fato, os espinhos.

Como viver o novo se ainda não deixou o velho?

Como voar sem se livrar das amarras?

Como amar de verdade preso a ilusões?

Soltar é um exercício diário de autoconhecimento e desapego que necessitamos praticar; uma prática de amor para conosco e com os demais.

Este livro é um convite à reflexão sobre a importância do soltar para viver um relacionamento saudável com você, com as pessoas ao seu redor e com a vida, em geral.

Com linguagem poética e terapêutica, estes textos inspiradores sobre o amor levarão você em uma viagem surpreendente pelo seu universo interior.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,83

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Novo Pensamento, Motivacional, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda Palavras-chave: amor, autoajuda, autoamor, autoconsciência, desapegar, desapego, libertação, soltar, soltura, transmutação

Características

Número de páginas: 198
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-920-2682-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.