Agbook

Diários de uma gárgula

a sina da mariposa

Por: Daniel Barbosa Campos

Yeva é considerada um milagre da natureza por ter nascido com dois corações e sobrevivido até hoje. Quase 18 anos depois, eles continuam batendo dentro de seu peito. A jovem desperta estudos médicos e a curiosidade de muitos. Como ela ainda está viva? O que esse fenômeno resulta na prática? Yeva ama mais que outras pessoas? Cada coração pode se apaixonar por uma pessoa? Se um dos corações parar o que acontece? A garota tem algum dom ou poder especial?

São muitas as especulações. A única certeza é a de que Yeva troca toda essa badalação pelo sonho de ser escritora. É uma verdadeira caçadora de histórias. Com a mudança de sua família para a cidade das gárgulas, ela passa a ser parte de uma história que jamais quis contar. Afinal, algumas histórias são como as pedras: nasceram para ficar em silêncio.

Este é o primeiro livro da série que levará você para um mundo de mistérios e magias, onde o sobrenatural é normal.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,25

Ebook (epub)
R$ 13,99

Tema: Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance Palavras-chave: alquimia, bruxa, diários, gárgulas, lobisomem, mariposa, vampiro, yeva, zumbi

Características

Número de páginas: 226
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-920-2685-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.