Agbook

7 X Sabor de Emoção

A fórmula secreta finalmente revelada

Por: J Ney Lanças

Fatos estranhos começam a acontecer no mundo. Pessoas são contaminadas por algo desconhecido e ninguém consegue descobrir a causa do problema. Pensa-se em terrorismo, em epidemia causada por um novo vírus ainda desconhecido, mas ninguém consegue identificar o problema, e principalmente, sua origem. Algumas pessoas já morreram, outras estão contaminadas, e isso não pode continuar. Algo tem que ser feito, e rápido.

O problema é que não há pistas a serem rastreadas, por não se encontrar o fator que desencadeia tal crise. Se há algum “contaminante”, esse não é encontrado nas análises, aumentando o mistério.

Mas em algum lugar, num luxuoso escritório de uma multinacional, algumas poucas pessoas sabem exatamente o que está ocorrendo, e o que fazer para que isso cesse. Numa ambiguidade de sentimentos, procuram desesperadamente proteger a sua empresa, seu produto e sua marca famosa, que estão sendo ameaçadas, da mesma maneira que desejam evitar que as contaminações continuem a acontecer, o que só depende deles.

Para isso, foi lhes dado um prazo, para que paguem um valor exorbitante. Findado o prazo, uma grande ação terrorista, sem precedentes, deixará o mundo em polvorosa.

A empresa, procura desesperadamente encontrar uma saída para a situação, já que entre as ameaças está a revelação da fórmula secreta de seu mais icônico produto, guardada por 100 anos.

A polícia e a imprensa são mantidas fora do caso, para que as ações da empresa não despenquem, levando com ela as Bolsas do mundo todo.

As coisas se complicam quando uma repórter de uma importante rede de TV, fica sabendo do que está acontecendo no mundo, e pior, do que está por vir, informação que poderia lhe render o Prêmio Pulitzer, pelo maior furo de reportagem da história. Mas ela acaba se envolvendo no centro de toda a ação, e sua vida corre imenso risco.

No escritório, entre atônitos e perplexos, os executivos daquela empresa só enxergam duas saídas. Encontrar o sabotador e acabar com a ameaça, ou pagar o exorbitante resgate pedido.

Qualquer que fosse a solução encontrada, proteger a fórmula secreta de seu principal produto, guardada por um século, é uma das prioridades.

Tudo fica mais dramático quando a festa de comemoração dos 100 anos da empresa está chegando, justamente a data limite imposta pelo sabotador para que todas as suas exigências sejam atendidas.

Numa mistura de ação, aventura, suspense, estratégia e romance, os fatos vão acontecendo, simultaneamente, em várias partes do mundo, até chegar ao local da festa, onde milhares de pessoas estarão reunidas para o “ Coca-Cola Centennial Celebration”, mal sabendo que poderão não sair de lá com vida.

Conseguirão descobrir quem está por trás dos atentados? Conseguirão salvar a empresa e os produtos mundialmente conhecidos?

As respostas para todas as perguntas estão no livro.

Leia, apaixone-se e tome uma Coca-Cola bem gelada para acompanhar.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 69,99

Ebook (epub)
R$ 27,98

Tema: Ficção Científica, Espionagem, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: brasileira, ficção, literatura, mistério, realidade, segredo

Características

Número de páginas: 453
Edição: 2(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-812-4700-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.