Agbook

Romance Histórico de um Espírita

Relembrando o Inicio

Por: Mario Ferreira da Costa

Por meio da retrocognição (rememoração lúcida de vidas passadas), o autor é intuído a escrever sobre fatos pretéritos pela entidade espiritual Jose Pelintra. Este primeiro volume, “Relembrando o Início”, narra uma história ocorrida em meados do século XVII e início do século XVIII, nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Esta obra é baseada em fatos passíveis de comprovação.

Ao conjunto de seis volumes, temos como propósito literário, induzir o leitor a conhecer o universo da espiritualidade acerca de vidas passadas. O autor, através da intuição, relata casos de suas encarnações anteriores, na companhia da entidade espiritual que atua hoje como seu guia, sendo assim, para a produção deste livro, o autor assume o papel de interlocutor, utilizando-se da retrocognição.

O conjunto de obras recebe o nome de “Retrocognição”, devido à natureza de sua escrita. À obra literária dá-se o título de “Romance Histórico de um Espírito”.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,00

Tema: Reencarnação, Espiritualidade, Anjos E Guias Espirituais, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: entidade, espiritismo, luz, passadas, pelintra, reencarnação, umbanda, vidas, zé

Características

Número de páginas: 159
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-0219-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.