Agbook

Além da Vida Corporação Médica S.A.

Esta página foi vista 80 vezes desde 22/03/2020

O futuro é agora e a morte é passado

Por: Garibaldi T. Neto

Dois médicos, melhores amigos de infância, criaram um equipamento que tinha como objetivo fazer com que pessoas mudas pudessem falar.

Contudo, eles foram surpreendidos pela possibilidade da consciência do paciente ser transferida para dentro do próprio equipamento, de forma a tornar o homem imortal, além de trazer à tona uma estranha e súbita sucessão de memórias que jamais poderiam pertencer ao indivíduo conectado.

Estes eventos acabaram por provocar uma briga entre os amigos, conduzindo-os separadamente em buscas de suas descobertas, e eles somente se reencontraram após o desenrolar de eventos surpreendentes, impensáveis e de acontecimentos moral e eticamente bastante controversos e criminosos.

A jornada de cada médico mudou o mundo e seus sensos de realidade para sempre, incluindo suas percepções de vida, morte, e demonstrando até onde as pessoas estão dispostas a ir pela fama, dinheiro e pela busca do Santo Graal que garantirá ao homem a existência eterna.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,91

Características

Número de páginas: 292
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-0962-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.