Agbook

A TERRA DAS AMORAS VERMELHAS

REVELANDO O OCULTO

Por: ÁLVARO VIEIRA DA CUNHA

Há alguns anos, quando estávamos na busca dos conhecimentos velados às pessoas comuns sobre magias, feitiços e seus mistérios, deparamo-nos com o inusitado. Procurávamos algo além do trivial, do corriqueiro. De forma mais particular, almejávamos conhecer profundamente as revelações dos enigmas do oráculo milenar guardado — no mistério das Cartas Ciganas.

Encontramos uma enormidade de formas de jogar e desvendar os segredos dos arcanos, espalhadas em livros e pela internet, do mesmo modo, entre outros meios de ciências afins — apesar disso, na sua maioria, de uma superficialidade prosaica. Algumas apresentações de forma melancólica, sem vida, de um contorno muito bucólico, sofrido, sem brilho, opaco. Ainda bem que há as exposições que são — algo maravilhosas. Diante deste quadro, resolvemos nos aprofundar um pouquinho mais e irmos além do ordinário, assim criamos esta singela obra. Neste livro, o/a leitor/a vai encontrar uma história romanceada em forma de ficção de como fora criado o Baralho Lenormand, — de acordo com a visão subjetiva do autor. Da mesma sorte, compreenderemos o porquê de sua criação! Descobriremos, nas admiráveis e pitorescas aventuras do senhor Rom, o peregrino, natural das distantes TERRAS DAS AMORAS VERMELHAS, muitas surpresas inusitadas e reflexivas.

A narrativa tem contornos de romance, para que fugíssemos dos modelos técnicos de apresentação deste oráculo. Expomos tal conhecimento, como já gizado, conforme a cognição pessoal do escritor. Que isso fique claro! Tal detalhe é muito importante, à medida que cada pessoa que possui a vertente magística da leitura oculta das Cartas Lenormand, ilustrada nas figuras e números dos arcanos, irá colocar em ação o seu modo todo próprio de conhecimento. Nesta obra, apresentamos mais de mil combinações de pares de Cartas Ciganas, ou Baralho Lenormand, que compõe o conjunto de pares das trinta e seis cartas deste baralho. Para sermos precisos são 1.260 combinações de pares de cartas do Baralho Cigano. Nossa intenção, com isso, é a de que o/a leitor/a, ao adquirir esta obra, possa abrir as trinta e seis (36) Cartas Ciganas e, de posse deste livro — A TERRA DAS AMORAS VERMELHAS — REVELANDO O OCULTO —, ler todos os pares como melhor lhe aprouver, descortinando a sua própria história, contada nas entre linhas das Lâminas Lenormand, a partir da leitura dos pares de cartas que foram abertos no jogo. Há, contudo, algo curioso e revelativo, uma vez que não são apresentadas as Cartas Lenormand tradicionais como as conhecemos. Existe, isto sim, uma singular criação de Cartas Ciganas composta pelo autor, representando, supostamente, as Cartas deste jogo à época em que Mari Anne Adelaide Lenormand as teria criado, por volta do ano de 1.810, mais ou menos, na França.

Ótima leitura!

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Oculto, Metafísica, Espiritual, Filosofia, Ficção, Autoajuda Palavras-chave: cartas, ciganas, de, lenormand, leptit, magia, oculto, pares, peregrino., revelação
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.