Agbook

Minha Garota

Esta página foi vista 3491 vezes desde 06/07/2020

Livro de memórias de Adriane Yamin sobre seus quatro anos de namoro com Ayrton Senna

Por: Adriane Yamin

Ao longo de quatro anos de namoro, Adriane viu o seu Beco se transformar. O piloto desconhecido deu lugar a uma das celebridades mais bem pagas do mundo. O garotão extrovertido era agora um homem sério e sobrecarregado. Viagens, paparazzi, aviões particulares. Iates, premiações, contratos milionários. Uma legião de fãs enlouquecidas. Assédio constante por parte das mulheres mais cobiçadas do mundo. Durante os altos e baixos da carreira meteórica de Ayrton, era Adriane quem permanecia ao seu lado, sempre discreta. Por trás das câmeras, era ela quem conhecia a face mais humana do ídolo mundial.

Se é verdade que as pessoas mais próximas a nós são aquelas que nos moldam, Adriane Yamin - a namorada que Senna nunca expos à imprensa – cumpriu boa parte na construção da face mais humana do ídolo mundial.

Agora, após 30 anos de silêncio, chegou a hora de contar, em suas próprias palavras, o começo, o meio e o fim do relacionamento que para sempre mudou sua trajetória e deixou marcas indeléveis em seu coração.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 85,24

Tema: Não Ficção, Ficção e Romance, Esportes E Lazer Palavras-chave: ayrton, senna

Características

Número de páginas: 665
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-00-06175-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.