Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Teatro

o homem como protagonista da História

Por: Marcel Franco Lopes

O teatro é a representação das emoções, pensamentos, atos e anseios humanos de maneira a conscientizar o público das diversas transformações que fazem parte de nossa história. Como tal, seja do aspecto da duração da vida, seja no anseio pelas respostas provenientes da evolução tecnológica, o homem busca por respostas cada vez mais rápidas e que respondam cada vez mais suas necessidades. Iniciada com a Revolução Industrial, o processo de manufatura da força de trabalho vem, ao longo do tempo, atendendo cada vez mais a esses desejos. Mesmo assim, trata-se de uma representação, uma perspectiva que, assim como a liquidez do tempo, é breve como um piscar de olhos.

Impresso
R$ 65,71

Ebook (PDF)
R$ 44,13

Tema: Historiografia, Geografia E Historia, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: da, do, historiografia, história, século, teoria, xxi

Características

Número de páginas: 61
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.