Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ANJOS, GUERREIROS DE DEUS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

“Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.”

(1 Coríntios 2:11)

Lemos nas Escrituras que Deus foi o criador não apenas de anjos bons, mas de anjos maus, ou demônios. Que os anjos bons foram criados por Deus, é de toda fé, mas como surgiram os anjos maus ou demônios? Pois Deus, que é infinitamente bom, dificilmente pode ser considerado o Criador das criaturas muito más. Para esta resposta, os anjos, sem dúvida, foram todos criados por Deus, como foram todas as coisas que têm existência. Deus os fez anjos, mas não os fez anjos maus. Ele foi o autor de seu ser, mas não de sua aptidão e pecado.

Todos os espíritos que agora são demônios, já foram anjos gloriosos. Não tinham neles nenhuma propensão inata para o mal, nenhum peso para incliná-los a isso; ainda assim, sendo libertados e tendo um poder determinante, eles poderiam encontrar, e assim o fizeram, livremente espalhando o Mal. Se Deus os tivesse feito por natureza imutáveis e impecáveis, Ele os teria feito deuses; pois imutabilidade e impecabilidade são atributos incomunicáveis da Natureza Divina.

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.”

(Colossenses 1:16)

Impresso
R$ 52,56

Ebook (epub)
R$ 33,37

Tema: Bíblia, Religião, Cultura Bíblica, Angelologia Palavras-chave: angeologia, anjos, bíblia, história, religião

Características

Número de páginas: 59
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.