Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Colégio Quilombola Maria Joana Ferreira. Caderno 1

CONSTRUINDO CONHECIMENTOS VAMOS PENSAR O PRESENTE PARA CONSTRUIR NOSSO FUTURO

Por: Lucy Bortolini Nazaro (Org. e autora)

Trata-se de um Primeiro Caderno de Atividades, de cunho escolar- para o Ensino Fundamental, tema embasado na História e Cultura Afro Brasileira, escrito a partir de estudos na memória oral de Professores da Escola e pessoas da Comunidade local, além de textos já produzidos sobre o assunto, encontrados em diversas fontes. Pretende-se dar continuidade ao projeto com a produção de outros cadernos, com o mesmo objetivo: Recuperar, registrar a memória local dos Quilombolas, para divulgação e conhecimento dos leitores da escola e quem mais se interessar. É o início de uma produção conjunta.

Impresso
R$ 57,76

Tema: Biografia e Testemunho, Desenvolvimento Humano, Educação, Educação Multicultural Palavras-chave: atividades, educação, memória, quilombola

Características

Número de páginas: 52
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.