Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Entre idas e vindas eu cresci

Por: Emiliana Vaz

Duas crianças se conhecem na escola, ele um menino pobre da periferia sonha em ser jogador de futebol, ficar rico, e ganhar o mundo. Ela filha de mãe solteira, Anete, com um comportamento nada convencional perante a vida, mas não deixa lhe faltar nada. Sarah é a própria música sem grandes pretensões no mundo musical. Sua diversão é compor e tocar, mas sob a influência da mãe que percebe o seu dom, traça sua carreira musical nos mínimos detalhes. Poderia ser uma história clichê, mas não é, pois nela tem Sarah e Kaue. Eles se apaixonam ainda crianças e atravessam as décadas de 80,90,2000 aos quais muitas mudanças importantes aconteciam no país e no mundo, e com eles também. Aprenderam entre idas e vindas a lidar com as relações diárias e algumas mal sucedidas, como traições, inveja, drogas. Aprenderam que na superação era preciso coragem para suportar a dor. Mas essa história vai muito além. Ela nos mostra que nem todo tipo de amor é aceito e viável, e que existem vários tipos de amor no mundo e nem todas as pessoas estão prontas para amar. E mais, que onde há muito amor, tudo pode acontecer. Então, é preciso existir o perdão para esse sentimento não se perder. Entre Idas e Vindas é uma lição que aborda muitos assuntos. E há duas perguntas muito claras permeando a história: Pode-se separar sexo do amor? Deve-se perdoar em nome do amor? (Contém descrição erótica. Desaconselhável para menores de 16 anos.)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 52,73

Tema: Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes, Música, Musicais, Popular, Rock Palavras-chave: 90, anos, bola, guitarra, música, romance

Características

Número de páginas: 284
Edição: 1(2017)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-7825-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.