Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A TELA ETÉRICA - O MÉRITO PERDIDO

Por: Dalton Campos Roque

UM UP GRADE NO CONHECIMENTO

Tela Atômica, Tela Energética, Tela “Búdica” ou Tela Etérica, tanto faz, esqueça tudo que pensa que sabe sobre este assunto.

As vezes o conhecimento dá pequenos saltos propiciando uma quebra de paradigma.

Uma obra que fala também sobre: malha etérica, ectoplasmia, parapsiquismo, macrossoma, missão de vida, transmigrações interplanetárias, DNA, sinapses, etc.

Uma obra que trás luz sobre as questões mais sofisticadas e obscuras da consciência e espiritualismo da atualidade.

Esses casos recorrentes de avanço no conhecimento sempre encontra resistência frente as crenças limitantes e preconceitos contra o propositor.

Em cada meio e linha evolutiva, existem autores que são referências e medalhões, mas a evolução do conhecimento não vem obrigatoriamente por eles.

A Tela Etérica é muito mais do que você pensa e oferece recursos extremamente avançados que não se conhecia.

Eis aqui mais um desafio para a expansão de sua consciência.

É uma quebra de paradigma que vai assustar os tradicionalistas cristalizados no conhecimento velho e que possuem medo de mudança.

Sim, é uma obra avançada e provocadora que não tem todas as respostas, possui muitas perguntas e propõe novas hipóteses para os intelectos dos livres pensadores.

Insisto em repetir: esqueça tudo que pensa que sabe sobre a Tela Etérica!

------

A história que motivou a obra

Comecei a psicografar despretensiosamente sobre o conteúdo do livro O Dharma e suas Leis em meados de 2002, dentro de um ônibus em movimento em viagens de 9 horas e meia, Curitiba até o Rio de Janeiro. Dentro desse conteúdo, “desceram” também ideias sobre a Tela Etérica, pois, ela contém profunda conexão com as Missões de Vida ou Propósito de Alma.

Alguns flashes mediúnicos sobre a Tela Etérica ainda insípidos, reapareceram 15 anos depois e foram distribuídos em outras 3 obras já lançadas. Há alguns anos atrás (hoje estamos em 2021) posteis esses conteúdos sobre a Tela Etérica em grupos do Facebook.

Um colega discordou de meu texto (já um pouco avançado para o que já se conhece sobre a Tela Etérica) e postou outro conteúdo (bem tradicional) sobre a mesma, por um autor mais reverenciado e experiente.

Confio muito no meu senso de discernimento técnico consciencial e me senti estimulado a pensar mais no assunto. Meu sistema de trabalho funciona da seguinte forma: eu penso no assunto diariamente de forma leve por um tempo vários dias seguidos, depois deixo para lá, e as vezes esqueço dele pelos anos seguintes. Meu inconsciente faz todo trabalho sozinho sem eu me preocupar, a coisa simplesmente acontece. E num determinado dia em que decido retornar a pensar no assunto de forma mais focada, as ideias “descem” fluentes em cascatas de criatividade e novas ideias (neopensenes).

Esta nova obra – A Tela Etérica o mérito perdido – traz um tremendo e assustador up grade no assunto. É uma quebra de paradigma que vai assustar os tradicionalistas cristalizados no conhecimento velho e que possuem medo de mudança.

Sim, é uma obra avançada e provocadora que não tem todas as respostas, possui muitas perguntas e propõe novas hipóteses para os intelectos dos livres pensadores.

Insisto em repetir: esqueça tudo que pensa que sabe sobre a Tela Etérica!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 57,05

Tema: Religião, Não Ficção, Ciências da Religião Palavras-chave: atômica, búdica, de, duplo, energética, esctoplasma, etérica, etérico, missão, tela, vida

Características

Número de páginas: 180
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-4597-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.