Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

DESPEJOS DA MENTE

(... título do alheamento mental...)

Por: Jimmy Marcone

É conceitual, exsudando um pouco as dimensões e formatos das poesias naturalmente. Talvez desconfortável antes de pegar o jeito e girar a chave abrindo os dois hemisférios do livro/cabeça. Um pouco minimalista, metapoético, metalivro. Tem como pilastras três elementos num só fisicamente: livro-crânio-cérebro, ou seja, três suportes, formas de registro. Ele parte dessa atmosfera material e adentra num subuniverso, subexpandido dentro de suas próprias conotações, entra na criação de conceitos e significados, palavras que se pôde extrair. Ainda sobre essa conjuntura criou-se jogos e detalhes com a intenção de distrair, inserir ou expelir o leitor, não deixando nada solto, todo o livro foi preenchido, tudo tem um motivo. O autor está contido nele através de dados como altura, peso, nome, datas... tudo transformado em medidas artesanais e métricas poéticas a busca por números introduzidos na estrutura dos poemas, nos espaçamentos, na narrativa, símbolos da identidade do poeta. Ele é o próprio livro-cabeça e o não-livro-mente ou vice-versa. Ao avesso. Oposto de suas ideias e criatividade. Personagem que se levanta. Caminha sobre os dois hemisférios. Será necessário encontrar o autor para desvendar segredos e detalhes? É uma obra que convida para sentar e discutir numa mesa com o autor, nem que seja para testar-lhe a paciência.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,94

Ebook (epub)
R$ 14,96

Tema: Gravura, Desenho, Conceitual, Poesia, Literatura Nacional, Artes Palavras-chave: conceitual, experimental, livro, metalivro., metapoesia, poesia

Características

Número de páginas: 89
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-9246-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.