Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A burrice é o caminho suave da escravidão

Mensagens ao Planeta de Hipnos

Por: Walmir Celso Koppe

Este livro é uma reunião de textos, ensaios e publicações do autor. É quase como um diário, iniciado como um ato de protesto - contrarrevolucionário, à ousadia cada vez mais tirânica e cínica da nova ordem mundial e de seus servos nazicomunofascistas, que via leis e decretos está impondo o desaparecimento do mundo real e alterando os hábitos mais banais e costumeiros dos povos de grande parte do mundo. A "intelectualidade" gramsciana, a teoria crítica e os clubes revolucionários panteístas e satanistas estão na mídia e nos aparelhos de Estado, mais fortes que nunca.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 61,82

Ebook (PDF)
R$ 24,65

Tema: Globalização, Democracia, Antropologia, Batalha Espiritual, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política Palavras-chave: comunismo, corrupção, cristianismo, escravidão, frankfurt, globalismo, gramsci, guerra, ideologias, manipulação, mundial, psicologismo, terceira, virtudes

Características

Número de páginas: 452
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-471-0374-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.