Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

EVIDÊNCIAS DE AUMENTO DA MASSA DO UNIVERSO, MAS DE DIMIUIÇÃO DA FORÇA GRAVITACIONAL

UMA TEORIA REVOLUCIONÁRIA EM COSMOLOGIA

Por: JOÃO CLAUDIO COIMBRA PACHECO

Este livro revela uma nova e revolucionaria teoria em cosmologia sobre a expansão do universo que aponta fortes evidencias de uma relação e proporção matemática entre o diâmetro e a massa do universo em que a massa do universo em núcleos atômicos é o quadrado de seu diâmetro nestes mesmos núcleos atômicos. Isto não pode ser mera coincidência mas indica que a massa e a força gravitacional do universo não são constantes mas variam inversamente entre si, pelo qual a massa do universo está aumentando ao quadrado de seu diâmetro.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 15,50

Tema: Gravidade, Astronomia, Astrofísica & Ciência Do Espaço, Natureza, Ciências Exatas, Ciência Palavras-chave: diâmetro, e, expansão, força, gravitacional, implicações, massa, nuclear, universo

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.