Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Versos de amor, sexo e agonia

Esta página foi vista 57 vezes desde 07/12/2021

Por: Gabriela Tolievski

Versos de amor, sexo e agonia foi escrito por uma mulher que por anos foi violentada por seus próprios pensamentos de desejos indecifráveis, amor intenso, dores que pesavam as costas.

Prazer carnal está diretamente ligado a dor. Reconhecer nossa condição humana e nos desprender de uma moral débil nos faz pessoas mais abertas, curadas e flexíveis.

Gabriela Tolievski revela alguns de seus segredos e conta através de versos como um coração pode gemer de diversas formas. Leia e veja que o que a autora carrega em si, também vive muito em ti.

Ebook (PDF)
R$ 22,90

Tema: Shakespeare, Antigo, Clássico E Medieval, Poesia, Ficção e Romance, Drama Palavras-chave: adulto, desejo, paixão, poemas, poesia, romance

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.