Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PAPA ALPHA

PORTE DE ARMA PARA DEFESA PESSOAL

Por: LUCIANO LARA

Obra que aborda a evolução do porte de arma no Brasil, a legislação atual e o fundamento do porte de arma na Constituição Federal, na Lei de Armas e sua regulamentação pelos Decretos Presidenciais e normas administrativas, comparação com o sistema norte-americano, distinções e problemas comuns aos dois países, espécies de porte de arma existentes, diferença entre essas espécies, base legal de existência, acessórios e every-day carry, princípios do porte de arma, comportamento de quem porta, atitude em diversos tipos de abordagem policial, ação e reação armada e introdução ao tema legítima defesa armada, segunda obra da série a ser lançada em Agosto de 2022. Prefácio do Dr. Alexandre Abrahão, Juiz de Direito do Tribunal do Júri do Rio de Janeiro. Impressão revista.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 53,43

Tema: Didáticos, Processo Penal, Direito Penal, Não Ficção, Direito Palavras-chave: arma, defesa, edc, ostensivo, pessoal, pistola, porte, velado

Características

Número de páginas: 301
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788547105822
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.