Agbook

A RAÇA DIVINA

O livro da saga humana De 5.600.000 ac a 2.002 dc

Por: Mikael Lenyer

Volume I - Da Selva à Civilização Mundial

O mundo se transformou, e em dores deu à luz a nós, os homens. Inseguros, sem qualquer arma que não nossa inteligência, ousamos sonhar, e acabamos prevalecendo. Mas então, em um dia estranho, descobrimos: há imortais vivendo entre nós, desde eras imemoriais. Eram apenas sentidos, como contam inúmeras e antigas lendas. Não sabíamos que eram reais e que vagavam, frios e desconhecidos, por nossas ruas e nossas vidas. Se soubéssemos da existência deles, provavelmente acabaríamos por desconfiar que estavam nos manipulando com extrema facilidade. A vida longa lhes dera muita capacidade para isso. Mas estão sendo descobertos e, em certa medida, nossa fúria é apenas a demonstração de toda nossa inveja. Talvez estejamos errados, ao final das contas. Talvez!

Mas, com o correr do tempo, o que se descobriu foi algo ainda maior que um grupo de imortais, chamados de thermidash, se movendo pelas sombras do sótão.

Impresso
R$ 44,68

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Literatura Nacional, Aventura Palavras-chave: divina, raça

Características

Número de páginas: 334
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.