Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A MODERNIZAÇÃO DO SISTEMA DE COMPRAS DO SETOR PÚBLICO

Esta página foi vista 2505 vezes desde 05/01/2011

Por: Mauro Teixeira de Souza

Os resultados obtidos neste estudo indicam que a transição do sistema manual de aquisição da Universidade do Estado do Amazonas para uma versão eletrônica cumpre seu papel social de oferecer aos cidadãos ferramenta de controle e transparência das aquisições públicas. Todavia, no que diz respeito à agilidade e eficiência pretendida ainda há muito a ser melhorado, o que é compreensível em razão da necessidade de transformações estruturais que permitam superar as inconsistências entre a modernização e a rigidez dos trâmites processuais do sistema. Muito mais que transpor um modelo de gestão privada para a esfera pública, se faz necessário gerir o bem público, no caso a universidade, não como um patrimônio financeiro, mas como um patrimônio de todos a serviço do desenvolvimento humano.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,04

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Administração, Educação Palavras-chave: administração, compras, comércio, de, eletrônico, licitação, material, uea

Características

Número de páginas: 185
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.